sexta-feira, 4 de maio de 2012

Star Wars Day


A long time ago. In a galaxy far far away...

Sou fã da saga Star Wars mesmo com a segunda trilogia sendo uma visão alternativa sobre os jedis (sim, sou fraco e não suporto a ideia de que aquilo tudo fosse o que realmente estava na cabeça do George Lucas nos anos 70) mas não sabia sobre o Star Wars Day.

Segundo a wikipedia minhas fontes , tudo se originou de um trocadilho com a épica frase "May the force be with you", que se parece muito com may the forth be with you, onde may e forth lembram o 4 de maio. Na real, isso só tem graça em ingles. O mais bizarro é que pensei que tivesse a ver com Star Wars - Uma Nova Esperança, que foi lançado no dia 25 de maio de 1977.
Tres bizarrices sobre o assunto:
elas não são nem um pouco relevantes... preguiça de fazer uma pesquisa descente

1 - Parece que Margareth Thatcher (sim, aquela do filme) foi eleita primeira ministra do Reino Unido nessa data em 1979. No dia 3 de abril de 1982, ela estaria dando ordens para que houvesse o contra-ataque britanico no que ficou conhecido como a Guerra das Malvinas (ou Falkland) ou tambem como a maior surra que a Argentina já levou fora do futebol.

Olha a cara de casca-grossa da tiazona. Eu não me meteria com ela.

2 - O Dr. Sin, uma banda da qual sou fã incondicional, lançou em seu ultimo disco, o Animal, uma musica com o nome de May the Force be with You, que é muito foda. Andrea Busic esculachando no vocal. O batera da banda já chegou a dar varias entrevistas com a camisa da franquia e seu inseparável chapéu de boiadeiro. O video se encontra a baixo \m/
Esse video é muito foda. Fala a verdade, você sempre quis ter um light saber pra poder brincar também.

3 - Nesse dia, enquanto eu trabalhava tranquilamente, um Stormtropper irrompeu minha sala na agencia, o que rendeu risadas e até essa foto super irada abaixo *--*
Sim, esse sou eu. Sou feio mais orgulhoso.

Então é isso. May the force (ou forth) be with you.

6 comentários:

  1. Tu é feio mesmo, cara! Mas na foto do Google + eu te pegava bonito, seu lindo! Vem tocar baixo aqui em casa,vem! Hauahauaahaua

    Postagem maneira, cara . Continue a postar mais e se um dia quiser, dê uma olhada no meu Blog e no meu Tumblr. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Toma ai cara. Ele já tocou baixo aqui em casa /cry Morra de inveja.

    ResponderExcluir
  3. arrasou e fez o dever de casa aeee rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MUITO BOA !!!
    Ta bonito velho , mexeu na iluminação heim u.u UHASHUASHUSAUH xD

    ResponderExcluir
  5. hahaha. Só descobriu porque eu te contei né MAGOO

    ResponderExcluir